Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

Charge do dia- Duke

Imagem

Tons de Gil & Caetano amanhã no SESI

Imagem
Semana passada tive a oportunidade de ver um showzaço da banda Cântarus - a melhor da região, na minha opinião- no Teatro do SESI, em nossa cidade. E amanhã, mais uma belíssima opção cultural, MPB de primeira qualidade com o grupo Criado Mudo:

Ed Motta faturando com polêmica

Imagem
Meses após a polêmica em que se meteu, ao avisar pelo Facebook, a brasileiros que quisessem ir aos shows de sua turnê na Europa que não falaria ou cantaria músicas em português nas apresentações, o cantor Ed Motta vai encher o cofrinho.  Ele agora é o protagonista de um comercial do site "Imovelweb". Na propaganda, gravada dentro de um estúdio de música, Ed diz que está pensando em cantar em norueguês, porque é "mais primeiro mundo", e também comenta com seus músicos que está querendo um novo apartamento. No fim, ainda faz uma brincadeira com "Manoel", grande sucesso do começo de sua carreira, mas que na polêmica de abril, recebeu o seguinte tratamento do cantor: " “Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem” Confira o vídeo.

Para pensar....

Cada vez que te encontrares do lado da maioria, é tempo de fazer uma pausa e refletir. (Mark Twain)

Perguntar não ofende

Imagem
Alguém em Campos acredita DE VERDADE no rompimento entre a família Garotinho e Geraldo Pudim?? Quem poderia ajudar a decifrar este enigma é o deputado. Mas ele prefere se calar. Estranho....

Charge do dia- Cazo

Imagem

José Claudio no IMTT: Agora vai!!!

Imagem
Juro que tentei me lembrar do jingle do Cicle Bom Jesus que rolava na década de 90. Mas não consegui. Naqueles tempos, a loja era uma das maiores da região. E o então comerciante, José Claudio de Oliveira Martins, chegou a ser eleito deputado estadual, com expressiva votação. Eis que hoje, vi no blog "Eu penso que.." de Ricardo André , que o ex-deputado e proprietário da mencionada loja, José Claudio, será superintendente-adjunto do IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transporte). Quem sabe agora, com a chegada do ex-parlamentar, um especialista em bicicletas, no criticado IMTT, o trânsito em nossa cidade possa melhorar? Ou pelo menos, os ciclistas possam ser mais respeitados?  Melhor ficar quieto. À propósito: ainda existe Cicle Bom Jesus?  (Dúvida de um campista que vive a maior parte do tempo em Macaé).

Pudim contra Garotinho. Alguém acredita? - Parte II

Imagem
Pudim defende Garotinho e Rosinha contra ataques de Cabral em fevereiro de 2013. E você? Acredita mesmo nesta ruptura??

Pudim contra Garotinho. Alguém acredita?

Imagem
Será que tem alguém que vai cair nessa? Espero que não. Uma imagem vale por mim palavras. E o defeito dele "é ser bom demais".   Palavras de seu Mestre e amigo, Anthony Garotinho.

Charges do dia- Maioridade Penal

Imagem
                                                                Sinfrônio                                                                        Fred                                                                                                                                                Mário