Vagas para cursos, estágios e residências no Brasil e no exterior


Dezoito instituições nacionais e internacionais oferecem bolsas de intercâmbio pelo Programa Conexão Cultura Brasil. As inscrições vão até 07 de novembro (Sexta-feira).

Programa Conexão Cultura Brasil (Divulgação)

São mais de 80 oportunidades para estudantes brasileiros. As vagas são para cursos, estágios e residências artísticas em diversas áreas das artes, cultura e gestão cultural, oferecidos no período de janeiro a março de 2015. As bolsas envolvem 10 diferentes cidades do mundo, em países como Reino Unido, Espanha, Holanda, Itália e Brasil.

Para participar, os interessados precisam realizar dois processos. Primeiro, devem entrar em contato com a instituição de destino e apresentar a proposta de intercâmbio para receber a carta convite na vaga desejada. O outro passo necessário é realizar a inscrição no edital Conexão Cultura Brasil #intercâmbio, no site do Ministério da Cultura.
  
O Programa Conexão Cultura Brasil é uma realização da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, em parceria com o Ministério da Educação e o Ministério das Relações Exteriores.

Outras informações no endereço http://culturadigital.br/intercambio/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes