Pergunta ao Sr. Edilson Peixoto








Juro que pensei que não voltaria mais a abordar este assunto. Mas a Secretaria de Obras de Campos não deixa.
Há algumas semanas, a prefeita Rosinha Garotinho inaugurou com pompas e circunstâncias, com direito, inclusive, a canja musical da mesma, a primeira fase das obras do Bairro Legal da Lapa. Na ocasião, denunciamos aqui no Sociedade Blog que poucas ruas estavam asfaltadas e/ou calçadas (aqui e aqui). Passados mais de 20 dias, a rua Miguel Herédia, enfim, se encontra asfaltada. Mas os moradores estão curiosos para saber quando acontecerá o acabamento das calçadas. Nas casas onde há garagem, a situação é bem pior. Ou os moradores improvisam madeiras ou tijolos, ou deixam seu carro na rua. Nesta semana, a jornalista Luciana Portinho fez uma postagem (aqui) em seu blog hospedado na "Folha da Manhã" sobre um assalto que ocorreu no local.
Pois é... No dia de 04 de dezembro de 2011 escrevi pela 1ª vez (aqui) sobre o assunto. E desde então o que se viu foi uma sucessão de erros e incertezas. A Avenida 7 de Setembro, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade continua sendo esburacada todos os dias.
Diante do quadro retratado, solicito, se possível, ao Sr. Edilson Peixoto, secretário de Obras de nossa cidade, uma resposta para o problema apresentado.

Comentários

Anônimo disse…
NA AV SÃO JOÃO DA BARRA FOI A MESMA COISA E TEVE GENTE QUE CANSOU DE RECLAMAR. OUTROS SO CONSEGUIRAM RESOLVER MAIS OU MENOS QUENDO LIGARAM PARA SECRETARIA DE OBRAS OU FORAM LÁ A PROCURA DO SECRETARIO. SO FAZEM AS COISAS SOBRE PRESSÃO PQ SE NÃO FICAM SO ENROLANDO PQ QUEM ESTA NA OBRA NÃO ENTENDE DE NADA, TENTAM ENROLAR OS MORADORES.
Anônimo disse…
Por favor!!!!
Continuem denunciando isso!!! Não dá mais para aguentar!!!!! Por que estão fazendo isso com os moradores e comerciantes da Avenida 7????
Pq??????
Alguém nos ajude por favor!!!
Abriram os buracos novamente. Não acaba nunca!!!!
Martha disse…
Neto,

na beira de uma das calçadas ainda tem um vão enorme que pode causar entorses ou problemas mais sérios para desavisados ou pessoas mais idosas.
Endosso o pedido do leitor acima para que não parem de noticiar os fatos. O desrespeito é enorme. Uma pena que vários moradores já se esqueceram das mazelas que sofremos neste periodo.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes