Sétima Arte

"Sete Dias com Marilyn Monroe" estreia no cinema

Chega aos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, 23, o longa-metragem "Sete Dias com Marilyn", de Simon Curtis


Da Redação
Os Paparazzi



O filme "Sete Dias com Marilyn" estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, 23, contando a biografia de Marilyn Monroe. Com direção de Simon Curtis, "Sete Dias com Marilyn" vem colecionando prêmios no mundo do cinema. O filme teve orçamento de 10 milhões de dólares. É o primeiro longa-metragem de Emma Watson após brilhar na saga "Harry Potter".

No elenco de "Sete Dias com Marilyn Monroe" também estão Michelle Williams, Eddie Redmayne e Julia Ormond. O filme de Simon Curtis foi lançado oficialmente no Festival de Cinema de Nova York em 2011, com o nome original: "My Week With Marilyn". Uma curiosidade é que Scarlett Johansson foi convidada para interpretar Marilyn Monroe, mas recusou o convite.

"Sete Dias com Marilyn" conta a história da jovem assistente de produção Colin Clark (Eddie Redmayne) que documenta a tensa relação entre Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams) durante as gravações do filme "O Príncipe Encantado", que culminou com a atriz abandonando a produção por uma semana para se divertir em Blighty.

Norma Jeane Mortensen, a Marilyn Monroe, nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 1 de junho de 1926. Marilyn se consagrou como um símbolo de sensualidade e também como uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos. Um ícone do cinema mundial. A loira Marilyn Monroe nos deixou em 5 de agosto de 1962, quando tinha apenas 36 anos de idade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono