Repercussão da morte de Chico Anysio no Twitter

 

Felipe Andreoli - Chico Anysio, Bento Carneiro, Bozó, Alberto Roberto, Coalhada, Haroldo, Painho, Nazareno. Sentiremos falta de todos voces. Valeu Chico!
Amaury Jr. - Sem acreditar na triste notícia da "despedida" de Chico Anysio. Amigo querido, gênio do humor, patrimônio nacional.
Marcelo Tas - Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!
Ana Hickmann - Passando pelo meu camarim, escutei uma notícia muito triste: perdemos a maior referência do humor brasileiro, Chico Anysio. Força para a esposa e filhos.
Sabrina Sato - Chico Anysio é um gênio e mestre do humor. 'RIP' Chico!
Tom Cavalcante - Meu Deus. Anjos, espiritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi.
Serginho Groisman - Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz.
Preta Gil - Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio, meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero e Malga di Paula. Mmo vocês!
Lucy Ramos - Morre, aos 80 anos, o grande humorista Chico Anysio. A quem eu tive o prazer de conhecer na novela Sinha Moça. Luto!
Fernanda Paes Leme - 'RIP' Chico Anysio! Guerreiro! Mestre! Força para a família!
Mariana Belém - 'RIP' ChicoAnysio.
Cris Oliveira - perda irreparavel. Luto.
Marcelo Medici - Chico Anysio, humorista, comediante... Mas para mim, um dos maiores atores que o Brasil já teve. Parabéns pela linda trajetória mestre.
Marcelo D2 - Chico Anysio mestre de uma inteligencia que me fez muito feliz. Obrigado Chico e meus sentimentos ao amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes