Charge do dia -Duke

Comentários

Fico me perguntando se o número de casamentos não aumentou na mesma proporção. Afinal, é fácil propor casamento se, depois, o casal encontra a mesma facilidade para pedir o divórcio. Não que eu acho a lei do divórcio ruim, pelo contrário. Porém, acho que seus efeitos irão além de uma simples separação.
Sena do Aragão disse…
Meu Caro,

Estou sentindo falta dos cuidados das autoridades responsáveis por zelar da rua que moro. Eles até visitam-nos (antes das eleições). Depois não os vemos mais.

Usei a imagem do seu post para um de meus posts. Por favor, dê uma olhada se está tudo OK com os créditos.

http://senaaragao.blogspot.com.br/2012/05/ao-prefeito-de-salvador-ou-autoridades.html

Um forte abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes