O clima ferve em Rio das Ostras

Infelizmente, mais uma cidade aqui da região sofre com a incerteza política. Como noticiamos aqui na madrugada de segunda para terça, o prefeito Carlos Augusto Baltazar(PMDB) e seu vice Benedito Wilton de Morais foram cassados pelo TRE e o clima é muito quente na pequena e agradável cidade litorânea. Aqui no Sociedade, recebemos mais de 30 comentários na primeira postagem sobre o assunto, mas a maior parte delas não pudemos reproduzir, já que continham várias acusações graves e sem provas. Agradecemos aos amigos de Rio das Ostras que nos prestigiaram nos últimos dias. Na terça-feira chegamos a receber mais de 300 visitas de moradores do local. Muito bacana!! Podem continuar nos acessando e sempre que tiverem alguma novidade, não só política, podem nos contactar.
Valeu!!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Como bem disse Gervásio, muito nos alegra a participação dos amigos de Rio das Ostras. Agora, como nossos comentários são moderados, temos a "política" de não publicar acusações pessoais, acusações políticas sem provas evidentes, xingamentos ou coisas do tipo. No mais, todos são bem-vindos aqui no Sociedade.
kLEBER disse…
Parabéns pela cobertura de um blog campista sobre a situação aqui de Rio das Ostras.
VOLTA SABINO!!!!!!!!!!
GERALDO disse…
bOA TARDE!
UMA PENA QUE NOSSA CIDADE APAREÇA EM SITES E BLOGS DE OUTRAS CIDADES POR CONTA DISSO. TEMOS OUTROS EVENTOS MUITO LEGAIS E QUE ATRAEM TURISTAS DE VÁRIOS LUGARES. MAS QUANDO A POLITICA ENTRA, É ISSO QUE ACONTECE.
Unknown disse…
prefeitinho ruim esse, sou de rio das ostras e sei como esta nossa cidade, qualquer habitante desta cidade sabe que o resultado foi roubado e o tse pelo amor de deus de a rio das ostras uma vida melhor, até eu trabalharia melhor que ele, educação,saúde,SEGURANÇA, tudo horrivel em rio das ostras, FORA carlos augusto
Anônimo disse…
Só acho curioso o eleitor do candidato derrotado nas eleições dizer que "foi roubado".Só vale se o candidato dele ganhar?
O prefeito foi inocentado pela juíza da comarca de RO e perdeu por 4x2 no TRE.Deve recorrer para o TSE,aliás, como fez o deputado Sabino quando foi cassado por 6x0 pelo mesmo TRE.Devemos acompanhar política com isenção e torcer nos Fla-Flus.
Marco Antonio, Nova Cidade - Rio das Ostras

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes