Sociedade Blog na ESPN Brasil

Comentários

Anônimo disse…
Que legal!! Parabéns ao trio que faz o Sociedade!! Baita divulgação!!! Bjo para os três!!
Gustavo Rangel disse…
grato Luiza...abração!!!
Sérgio disse…
Acompanhava os blogs de vocês antes de se unirem em torno do Sociedade. Já gostava bastante, tanto que continuei a ser um leitor assíduo. E é com muita alegria que vejo essa matéria. O Neto sempre que pode fala da ESPn Brasil e confesso que até comecei a assistí-la com mais frequência depois de seus comentários. Infelizmente no dia não deu, mas mesmo assim lhes dou os parabéns!!! Grande abraço
Anônimo disse…
Valeu mesmo!!!!!
Parabéns a equipe do blog!! A torcida alvi-anil agradece!!!!!!

Duda
Quero agradecer pelos comentários dos amigos e reafirmar a minha alegria em ver o jornalista esportivo que mais admiro, falar sobre nossa cidade, o Goytacaz e nosso blog.
Valeu mesmo!!!
Abraços a todos
Anônimo disse…
Quando foi ao ar isso???? Vejo mais o Pontapé Inicial na reprise da madrugada!!!! Pôxa!!!! Que legal mesmo!!!!
Parabéns ao Neto pela iniciativa!!!
abração
Anônimo disse…
Caro Blogueiro

Nesta sexta-feira, a partir das 16 horas, no Largo da Imprensa, a Associação Regional de Teatro Amador - ARTA - promove uma manifestação livre com a presença de vários artistas de Campos em comemoração ao Dia Internacional do Teatro.
O evento tem grande importância, uma vez que resgata a tradição dos artistas de Campos de irem para a rua celebrar o seu dia, o que não acontece há dez anos.
" O artista sabe que o seu verdadeiro palco é a rua, e junto ao povo. Vamos voltar ao nosso palco e em grande estilo", disse Dedé.
Vão ser apresentadas várias performances com artistas do Teatro Amador de Campos, de poetas, músicos, números circenses e , contando ainda, com nomes históricos na luta pelo Teatro e pela arte campista, que serão homenageados pela entidade. O convite é feito a toda população campista que nunca deixou de prestigiar a prata da casa.
SEXTA -FEIRA É DIA DE FAZER ARTE!!!!!

Dedé Muylaert _ Presidente da Associação Regional de Teatro Amador - ARTA
Mais uma vez agradeço ao blog,como torcedor do Goytacaz é bom ver O nome GOYTA em uma emissora voltada ao esporte e com vários telespectadores.
Valeu Sociedade Blog.
Anônimo disse…
Hj mais uma vez Trajano falou sobre o Goyta e sobre a repercussão da entrega da camisa. Não podemos deixar passar essa chance!!!!!!
valeu mais uma vez ao pessoal do Sociedade Blog
Anônimo disse…
Rs. Eu que sempre assisti a um outro canal da tv a cabo, confesso fiquei mais atenta`a ESPN. Parabéns Neto, parabéns pelo sucesso!
Sucesso é uma palavra forte, querida amiga... prefiro felicidade. E portanto, agradeço a você por fazer parte desse processo.

Beijo grande
Karina Alves disse…
querido amigo ...vc sabe que estou sem computador e sem net....somente hoje vi essa materia muito legal;;;; parabens vc merece e o Blog tambem.... parabens a todos manda um chuvisco pro cara .....

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes