O "bicho pegou" em Cabo Frio

Estamos em 2009, mas as eleições do ano que vem já deixam alguns políticos bem estressados. O relato é do competente, bem humorado e super bem informado jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna semanal "Nhenhenhém", no jornal "O Globo":
" Falta de aviso é que não foi. E, infelizmente, o personagem principal desta coluna, o meu amigo governador Sérgio Cabral, acabou tendo uma explosiva crise nervosa no local mais inadequado para um político: no palanque oficial do presidente da República,em Cabo Frio, na região dos Lagos.
Ao discursar na solenidade de entrega de mais escolas técnicas para o estado, Cabral foi interrompido, algumas vezes, por tímidas vaias do público.
Ao voltar para o seu lugar e notar a presença do prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh Farias, sentado atrás dele, na segunda fila, Cabral virou-se aos berros:
- Lindbergh, da próxima vez que você trouxer claques, vai dar merda!
Assustado, o prefeito, que inicialmente pensou que a abordagem fosse de cumprimento, balançou a cabeça, negando ter sido o maestro das vaias.
Aí, o governador ficou mais furioso e gritou novamente:
- Vai dar merda! Vai dar merda!
Cabral, meu filho, você está precisando tirar uns dias de férias. Quem sabe fazer uma viagem. Há uma semana que não sai do Rio. Nem o Aécio, que mora aí, aguenta ficar tanto tempo no Posto 9 e , de vez em quando, vai descansar em Minas."

Comentários

Gente.... nem vou comentar....


É melhor guardar essa e aguardar...
Coitado do Sérgio... tenho até pena dele...mais uma vitima...
Gente.... nem vou comentar....


É melhor guardar essa e aguardar...
Coitado do Sérgio... tenho até pena dele...mais uma vitima...
Anônimo disse…
vìtima de que, cara pálida????
Anônimo disse…
olha só... posso rir?

mas rir mto?


minha nossa, meninos...

rs
Anônimo disse…
Já deu merda.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono