Inglês que não para de soluçar tenta se curar mais uma vez


Você já se imaginou soluçando praticamente sem parar durante mais de 2 anos? E imagine ainda que você é vocalista de uma banda de rock e sofre desse mal!! Pois isso é o que acontece com o inglês Christopher Sands, de 25 anos. Neste período foram mais de 10 milhões de soluços!!!

E agora, cansado do vários tratamentos convencionais e outros mais curiosos, decidiu-se por uma solução mais radical. Será submetido a uma cirurgia no estômago que poderá livrá-lo do terrível problema que tem atrapalhado e muito a sua vida. O inglês chega a soluçar a cada dois segundos em um período superior a 12 horas diárias. Ele já tentou de tudo: de consumir doses cavalares de mel de cabeça para baixo, passando por ioga, até entrar em uma câmara de compressão.
"Estou pondo todas as minhas esperanças nessa operação. Quero minha vida de volta", diz Christopher.
Se não conseguir a cura completa, ele espera que pelo menos consiga ter algumas horas de paz para que possa dormir tranquilamente após mais de dois anos de sofrimento.
Foto e Fonte: Site page not found

Comentários

Anônimo disse…
Já fico nervoso quando fico doidão e fico com soluço. Agora aguentar isso durante 2 anos!!!!!!!!!!!
Caramba!!! Esse cara é um herói!!!!!!!!
joão junior disse…
Meu pai(67) sofre desse mal a 4anos!
Estou tentando agora unir forças com todas as pessoas q tbem possuem esse distúrbio para despertar interesse da medicina a sanar esse problema!
Se vc sofre ou tem algum conhecido ou familiar, favor entrar em contato pra trocarmos experiencias!
Desde já muito obrigado!
joaoufrb@yahoo.com.br
Anônimo disse…
porra.. eu to soluçando a dois dias... ta osso...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes