Garotinho e o ursinho de pelúcia

Frase do do ex-governador e prefeito, ops...marido da prefeita de Campos, Anthony Garotinho, em seu programa na Rádio Manchete, lamentando a distância entre o Rio, onde fica de segunda a sexta, e Campos, onde sua esposa fica:
" Não é mole, não... Às vezes me agarro num ursinho de pelúcia e fico ali, naquela saudade."
Fonte: Ancelmo Gois

Comentários

Anônimo disse…
O amor é lindoooooooooooooooooooooooooo

Aqui em Campos é o parlamentarismo que funciona. Rosinha aparece, mas quem manda mesmo é o seu amado Anthony.
xacal disse…
repare que até integrantes da mídia nacional, como o anselmo já corroboram a tese de que a prefeita é mero enfeite..
Só para esclarecer Xacal:

O texto é meu. A informação é que está na coluna do Gois no "O Globo" de hoje. Mas com certeza muitos sabem disso, até porque devem se lembrar- com muita tristeza, por sinal- dos anos em que o casal em questão governou o estado do Rio.

Forte abraço!!
Anônimo disse…
Espero que o caro bloguista não esteja ironizando o amor que une Garotinho e Rosinha. Diferenças políticas à parte, é sabido que os dois se amam muito e tem uma família linda e unida.
m&i disse…
A vida pessoal importa mesmo?
Eu, estou preocupado com os rumos da nossa cidade, não com a prefeita ter em seu marido um mentor, ou nos ursinhos de pelúcia do casal.
Mas anos de desmando não podem se comparar há 3 meses de governo.
Não tenho partido ou rabo-preso, apenas estou fora das picuínhas políticas.
Caros Walter e Mário,

apenas coloquei aqui uma nota que saiu numa das colunas mais lidas do Brasil. Tenho a minha opinião de que está acontecendo a mesma coisa que ocorreu quando Rosinha era governadora. E não sou só eu que penso assim. Não ironizei o amor do casal, mas quando uma cidade com a importância de Campos fica refém de um governo que ainda não mostrou ao que veio, depois de 3 meses, as coisas começam a ficar preocupantes. Uma boa parcela da população, inclusive de eleitores do casal Garotinho, está decepcionada. Sinceramente não é este meu sentimento, pois quem acompanha este blog e o meu anterior, sabe muito bem a minha opinião sobre o modo de governar do casal.Nunca tive muitas expectativas. O Mário, amigo assíduo deste espaço, pode confirmar isso.
Só continuo na torcida para que se fale menos e faça mais. Deve ser legal criticar nos programas de rádio, os aliados e ex-aliados. Mas Campos precisa mesmo é de que as coisas mudem. De verdade. E no mais é como meu amigo Ricardo André escreveu esses dias, mais uma vez com muita propriedade:
" ...É muito pouco atribuir ao ex-governador Garotinho o papel de "palpiteiro" do governo municipal e também da Câmara Municipal. Afinal, dar palpite no próprio negócio, tocado por prepostos, é absolutamente justo e natural."

PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA????



Um abraço.
Ana Paula Motta disse…
Não precisa falar mais nada mesmo. Sua nota foi muito bem escrita e o Ricardo foi perfeito no post que escreveu.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes