Fred estreia arrebentando!


O Fluminense deu uma pequena mostra agora há pouco que está disposto a entrar na briga pelo título. Com uma bela exibição, derrotou o Macaé por 3 a 1. O estreante Fred já mostrou ao que veio e deixou a sua marca 2 vezes. Belo cartão de visitas!! O campeonato só tem a ganhar com isso!!!

Parabéns aos tricolores!!!

Comentários

FÁBIO SIQUEIRA disse…
Vamo lá NETO...
Com 11 contra 11 o tricolor PERDIA a partida e não conseguia se impor contra o Macaé, que podria ter feito 2X0 com Wallacer.
Só com a infantil expulsão de André Gomes e algumas alterações promovidas por Parreira o time reagiu, contando com a postura passiva do Macaé.
Fred é goleador, mas no primeiro tempo teve atuação burocrática e não esta na melhor forma.
Acho que vimos jogos diferentes. Pra mim, o fluzinho, mesmo com Parreira continua sendo um bando em campo na maior parte do tempo. EdCarlos e Luiz Alberto são ridículos, Leandro Bomfim é um enganador e Thiago Neves está longe da melhor forma...
O seu time, que voou pra cima do Cabo Frio está bem mais arrumado e é pra mim o mais forte concorrente ao título - até por ter vaga garantida na grande final - seguido pelo Vasco, que está mais certinho que o tricolor.
m&i disse…
Na boa... continuo achando que não há como avaliar o desempenho das equipes nesse carioca, dado o baixo nível técnico da competição.
Ainda não sei quem é o botafogo, o do jogo com o vasco ou o do jogo contra o poderoso Resende?
Quem é o Vasco? vai jogar sempre como fez contra o time do chororô?
E o Flu? quem viu o penúltimo jogo contra o Volta Redonda?
Já o flamengo eu tomo a liberdade pra dizer:
Essa é a chance da turma que não-ganha-nada faturar um estadual"zinho", pq este time do Fla corre pra não chegar.
Que venha logo o brasileiro e suas terriveis e temiveis consequências.
Sds de um RBN resignado.
Fabinho,
devo ter exagerado mesmo. Na verdade vi mais a partir dos 20 min do segundo tempo, e a partir dali o Fluminense mandava no jogo. No primeiro tempo, do pouco que vi, o Flu teve vários escanteios, mas tomou um gol bobo. Fred é um diferencial e tanto nesse fraquíssimo estadual.
Só vi os melhores momentos do jogo do Botafogo, e realmente ele voou em campo. Só que o adversário era o Cabofriense.

Mário,
Por essa razão exposta acima, também quero saber qual é o verdadeiro Botafogo. E acho que só nos clássicos das semifinais terei esta resposta. O time da gávea mesmo sem jogar muita coisa deve chegar até lá novamente, resta torcer para não pegar o Resende outra vez.

Abraços aos amigos

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes