E a musa de março é...


Os amigos mais fiéis e atentos do blog me chamam a atenção pois março está acabando e eu ainda não escolhi a minha musa do mês. Pois então, chega de suspense. Fiquei entre duas lindas mulheres que brilham nas telinhas em áreas e horários diferentes. Fiz uma pesquisa informal com alguns desses amigos e, praticamente por unanimidade a vencedora foi a apresentadora do Globo Esporte, Glenda Kozlowski. Em respeito à musa derrotada, também um primor de beleza, simpatia e formosura, não divulgarei o seu nome.

Mas voltando a falar de nossa musa de março. Para quem não sabe Glenda foi campeã de bodyboarding, conquistando 5 campeonatos nacionais e 4 campeonatos mundiais (1987, 1989, 1990 e 1991). Em 1992, foi contratada pelo Sportv e apresentou o programa 360°. Em 1996 , surgiu na telinha da Globo pela primeira vez como repórter e dali não parou mais. Participou das coberturas das das Olímpiadas de 2004, em Atenas, de 2008 em Beijing e da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. E desde o ano passado, empresta sua beleza, simpatia e alto astral ao Globo Esporte. Difícil não se deixar levar pelo carisma e a marcante presença da belíssima torcedora do Fluminense. É um dos poucos momentos que tiro da ESPN Brasil e coloco na Globo. Glenda é casada com o nadador Cassiano Leal desde 2001 e tem dois filhos (um do primeiro casamento).

E para marcar a virada na carreira da apresentadora, este ano ela comandou pela primeira vez ao lado do chatíssimo Cléber Machado, a transmissão do desfile das escolas de samba do carnaval carioca.

Salve Glenda!!!

Comentários

Anônimo disse…
vai tomar puxão de orelha hein!!!!
Marcelo Bessa disse…
Glendinha é maravilhosa: bonita, inteligente, simpática... LINDA!
Acertou, Netão!
Abraço!
Anônimo disse…
Bela escolha!!!!!!!!!!!!!!!!
Um espetáculo!!Pena que é tricolor.
Sérgio disse…
Já estava até estranhando a ausência da musa do mês. Demorou, mas valeu a pena.

forte abraço
Anônimo disse…
Não teremos muso do mês aqui??????????????????
Ana Paula Motta disse…
Valeu a reivindicação Verônica. aceito sugestões. manda pro e-mail do sociedade.
Um beijão
Gustavo Rangel disse…
iiiii...baixou o nível esse negócio de muso...rsrsrsrsrs
Exatamente Guga!!!!
Larga essa coisa de muso pra lá!!!
rsrss

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono