Desafio aceito

Primeiramente quero me desculpar pela demora. Mas aí vai a resposta para o desafio proposto pelos amigos blogueiros Ana Paula, Ricardo André, Fabio Siqueira e Paulo Vitor....(esqueci alguém??)

Livro: Marley e eu-Jonh Grogan- Pág. 92- Capítulo 10- A sorte dos irlandeses
"Nossas vidas eram definidas cada vez mais pelo trabalho. O trabalho nos jornais. O trabalho em casa. O trabalho no jardim. O trabalho para engravidar. E, praticamente, uma dedicação em tempo integral, o trabalho cuidando de Marley. De muitos modos ele era um criança, requerendo o tempo e a atenção que uma criança exige, e sentíamos um pouco da responsabilidade que nos esperava se acabássemos por aumentar a família. Mas só até certo ponto. Mesmo sendo marinheiros de primeira viagem como futuros pais, sabíamos que não poderíamos prender nossos filhos na garagem com uma vasilha de água ao sair para trabalhar."

Repassando o desafio para:
Wesley Machado
Álvaro Marcos
Marcelo Bessa

Comentários

Wesley Machado disse…
Gervasio, a corrente literaria ja havia chegado ate mim por meio do Gustavo Soffiati, do blog Soprador de Vidro. A minha resposta esta la no (http://aspectos.blog.br/). Mesmo assim, agradeço a lembrança. Nos encontramos no Godofredo Cruz.
Vi hoje no Aspectos, Wesley.
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes