Blog Urgente informa que o MST ocupa a prefeitura de Campos

A informação é quentinha e é do Blog Urgente:
"Militantes do MST em Campos acabam de ocupar a sede da Prefeitura para reivindicar uma audiência com a Prefeita Rosinha Garotinho. O Movimento afirma que quer discutir questões agrárias com a administração municipal e, mesmo tentando há várias semanas, não conseguia uma reunião com o poder público. Também há pouco a polícia foi chamada ao local."

Comentários

Anônimo disse…
Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor. Hoje a (o) prefeita (o) vai ter que mostrar como enfrenta os movimentos sociais organizados. Além da ocupação do MST vai ter assembleia de professores. Lidar com massa de manobra é fácil, quero ver é discutir com quem tem argumentos.
Anônimo disse…
Concordo plenamente, Mônica!
Em poucas palavras soube expressar muito bem a triste realidade a que estamos sendo submetidos. Que a assembléia dos professores tenha presença maciça. E que eles não se omitam nesta hora de decisão.
O casal de prefeitos precisa saber com que estão lidando.
m&i disse…
Eu já acho tudo isso lamentável!
Invadir patrimônio público não é uma atitude de "movimentos sociais organizados", para mim é atitude de baderneiros.

Minha categoria tenta marcar há tempos uma reunião com a prefeita e ainda não obtivemos sucesso, mas nem por isso apelamos à força. Não se deve apoiar ou incentivar esse tipo de ação. É preciso exercer cidadania até pra reinvidcar direitos.
Marcelo Bessa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Baderneiros? Discurso politicamente atrasado. Não se esqueçam que a audiência foi tentada e o MST foi solenemente ignorado.Sua categoria, caro Mário,vai ficar a ver navios. Ou mostram força ou nada feito.Os napoleões da Lapa só podem ser enfrentados com organização e luta.
Anônimo disse…
mário, sinceramente, vc so fala merda, fica do lado do papa na campanha contra aids q ele eh contra, eh contra essa invasao do mst, ela so ocorreu por ter sido ignorado a tentativa de conversa

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes